quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como estimular a queima de gordura?

A queima de gordura do corpo desempenha naturalmente um papel muito importante que não deve ser subestimado neste contexto. Mas como você pode ajudar o seu corpo a queimar a gordura excedente do seu abdômen, de modo que, no final, você possa se beneficiar esteticamente!

Esporte sempre foi a melhor forma de queima de gordura

A forma mais conhecida para aumentar a queima de gordura, é atividade física, em suas mais variadas formas. Esporte com bola, que exige muita resistência, é claro, também pode ser a corrida ou ciclismo podem ser uma boa opção. Apenas a entrada irá tornar as coisas ainda mais fáceis para queima de gordura e consequentemente o emagrecimento. Comece com calma, siga seu ritmo, e, aos poucos você pode aumentar sua carga de treino e ter a certeza de que, com cada sessão de treinamento os quilos excedentes estão indo embora do seu abdômen.




Mais massa muscular significa mais a queima de gordura

Cada músculo necessita de energia, que é obtido através da alimentação, ou a partir das reservas de gordura do nosso corpo. Assim, quanto mais músculos você tiver, gordura será queimada para obter energia para o nossos músculos. Assim, o treino com pesos, se torna indispensável para maximar a queima de gordura. Faça exercícios com pesos pelo menos 3x por semana.

A nutrição como um fator essencial

Uma boa alimentação é essencial para queima de gordura. Os excessos em carboidratos simples irão atrapalhar o uso das nossas reservas de gordura, pois o corpo já terá energia excedente, não havendo a necessidade de converter a gordura em energia. Procure diminuir a quantidade de carboidratos simples na sua alimentação e aumente a ingestão carboidratos provenientes de legumes e folhas, grãos, carnes, etc,
Existem várias maneiras aumentar a queima de gordura, seja pela ingestão de alimentos reais, pratica de atividade física, consumo de bêbedas ou suplementos termogênicos . siga nossas dicas e verá uma diferença enorme no seu corpo no decorrer de 2 semanas.

Fonte: http://www.abdomendefinido.net/como-perder-barriga.html

Um comentário:

  1. Uma boa alimentação é essencial !

    Conheçam:

    www.semlutasemvitoria.com


    ... e veja o meu processo de emagrecimento no qual perdi 70 kg !

    ResponderExcluir