domingo, 2 de fevereiro de 2014

Emagrecer com Herbalife?

Dietas e emagrecimentos tem sido o tópico principal de vários blogs, matérias, programas de tv e revistas. É fato que este é um assunto importante , porém, delicado, porque não são todas as dietas que funcionam , assim não são todas que acabam sendo prejudicias ao organismo. Uma das formas de emagrecimento mais comentada últimamente, que divide opiniões, é através dos produtos da Herbalife. Enquanto a um lado que não apoia o uso do produto , que não é um medicamento, há outro lado, que consomem os produtos e/ou revendem, sem maiores problemas e acreditam ser uma forma eficaz de emagrecimento .

O produto principal da Herbalife , o shake, é utilizado como substituto das refeiçoes, ajudando, a perder, manter ou ganhar peso. O resultado final depende da forma que você escolhe utilizar o produto. Para isso, é preciso adotar uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios.



Como o shake Herbalife funciona?

O shake é um alimento que poder ser substituido por quakquer refeição , mais recomenda-se substituir pelo café da manhã e pelo jantar, para diminuir a quantidade de calorias ingeridas , durante o dia, favorecendo o emagrecimento. Por exemplo: em uma refeição leve, uma pessoa consumiria em cerce de 500 calorias. Substituindo a refeição pelo shake, a pessoa consumiria apenas 206 calorias naquela refeição , sem sofrer de carência de nutrientes. Com a diminuição do número de calorias, haveria o emagrecimento como resultado.

É uma boa opção para quem quer o emagrecimento eficaz. Porém, é preciso ter cuidado para não eliminar nutrientes fundamentais para o correto funcionamento do corpo. Por isso, esta dieta deve ser seguida com calma, e depois, não é preciso retirar o shake da dieta, apenas continuar com a manutenção, que é a substituição de apenas uma refeição pelo copo de shake. Apesar da praticidade dos shakes, também é possível fazer os próprios shakes em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário