sábado, 25 de janeiro de 2014

Dieta do Leite - Emagreça 7kg em 8 dias

O leite é o alimento mais competo devido ao seu alto valor nutricional. É rico em cálcio, proteínas, potássio, fósforos e vitaminas como A, B12 e D, que são importantíssimos para nossa saúde.

A dieta do leite serve como dieta de emergência. Com uma alimentação saudável e força de vontade, é possível emagrecer 7kg em 8 dias.



Incluindo de 3 á 4 porções diárias de leite em seu cardápio, você garante bons resultados na dieta. Lembrando que cada copo de leite deve ter de 70 a 100 calorias.

Mesmo com tantas propriedades, a dieta do leite não deve ser feita por mais de 1 semana. O ideal é alternar com outra dieta

Cardápio

1º Dia

- 6 copos de leite

2º Dia

- 4 copos de leite + 2 frutas

3º Dia

- 2 copos de leites + 2 frutas + queijo á vontade

4º Dia

- 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

5º Dia

- 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

6º Dia

- 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo á vontade

7º Dia

- 3 copos de leite + 3 frutas

8º Dia

- 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo á vontade

"Dieta grátis"


3 comentários:

  1. Oi pessoal! Comecei a dieta 28/03/2014- 96 kg, hoje no dia 05/04/2014- 90,2 kg, foi um pouco dificil pq eu vendo hot dog, mas tirando isso foi tudo tranquilo. Sintomas: intestino solto, nada de dor de cabeça e em 2 dias da dieta fiz vitamina com banana, leite, gengibre e canela, isso pq como tenho mais de 30 anos meu metabolismo estava muito lento… e como eu ñ sou muito chegada a leite eu optei por leite de soja Ades Zero 59 calorias a cada 200 ml. EU ADOREI ESSA DIETA … QUEM QUER PERDER TEM QUE TER FOCO!!!!!!!!! obrigada a todos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosalia meus parabéns, isso prova que quando temos determinação e muitaaa força de vontade conseguimos alcancar os objetivos traçados...PARABÉNS.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir