sábado, 18 de janeiro de 2014

Dieta saudável para emagrecer

Há muitas dietas para perder o peso, aquelas gordurinhas do seu corpo, porém nem todas são completamente saudáveis. Algumas delas são completamente nocivas para seu organismo, causando doenças que só uns anos mais tarde vão ser notadas e mais importante ainda, causando mal estar durante todo o processo o que vai fazer abandonar esta idéia de perder o peso que está em excesso no seu corpo.


Algumas dessas dietas obrigam as pessoas alimentar-se de forma degradada, ingerindo apenas uma determinada sesecção de alimentos, alimentando-se apenas de líquidos. Obviamente que isso vai causar muito problemas, vai trazer situações desagradáveis que podem muito bem vim á tornar-se demasiado perigosas para seu futuro e para á saúde do seu corpo.

Existe uma dieta saudável para emagrecer?

Será que na realidade existe alguma dieta realmente saudável para auxiliar na perda de peso? EXISTE SIM, Existe várias opções para criar sua dieta saudável, só terá que ter em atenção os níveis caloricos, a ingestão de nutrientes necessárias para o bom funcionamento do seu organismo, e conseguirá certamente encontrar a melhor opção para suas necessidades e para seu corpo.

Dieta Ideal para emagrecer

Uma dieta ideal será a mais equilibrada possível, isto é, pensando a nível de roda de alimentos, é necessária que tenha um pouco de cada secção, de preferência um pouco de cada nutriente. Variedade é quase tão importante quanto a própria qualidade dos alimentos, por isso é necessário que não baseie a sua alimentação diária num determinado tipo de alimento, seja frutas ou os líquidos, já que certamente vai perder peso de forma rápida, mas nunca de forma saudável, ganhando mais tarde este mesmo peso e quem sabe o dobro dele.

Abaixo uma dieta de forma ideal e saudável para quem quer perder peso

Café da manhã

- Leite desnatado com café
- Uma fatia de pão integral
- Margarina light ou uma fatia de fiambre (é um presunto só que é pré-cozido)
- Shack  (deverá ser ingerido no meio do pequeno-almoço  com o almoço)
- Uma peça de fruta ou 5 frutas secas

Almoço

- Arroz
- Carne de frango, peru ou peixe grelhado
- Legumes cozidos
- Saladas

Lanche

- Chá
- 2 fatias de pão integral torradas com margarina light

Jantar

- Refeição semelhante ao almoço
- Ou sopa de legumes

A mudança de alimentação tem também a ver com seus hábitos alimetares, por isso uma dieta saudável deve também implicar  algumas mudanças no seu dia-a-dia como:

- Em vez de 3 refeições diárias, deverá optar por 6 refeições no toal
- Cada alimentação deve ser feita com calma, Mastigando bem cada alimento, já que ajuda na digestão e aumenta a sua saciedade.
- A ingestão de água, cerca de 2 litro por dia é indispensável
- Deverá evitar ao máximo alimentos ricos em gorduras,  e refeições de fritos
- Dar preferências a carne magras, sendo estas grelhadas ou cozindas á vapor
- Frutas e leguminosas devem fazer parte da sua alimentação diária,
- Massas e cereais integrais devem ser uma preferência para sua alimentação
- Chás e café, desde que usados com adoçantes e não açucar, podem ser consumidos á vontade

"Como Emagrecer fácil"

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado, esforço de muit dedicação e trabalho, procurando sempre ajudar á todos!!!

      Excluir
  2. eu quero emagracer mas nao sei como eu sinto me gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenha foco, força e muito suor, escolha uma dieta que mais lhe agrade e foca nela, alcance seus objetivos, seja forte que você consegue, acredite em você!!!

      Excluir
  3. Simpatia para emagrecer
    Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler.

    ResponderExcluir