quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dieta Para Emagrecer – O Que Fazer e o Que Não Fazer Para Uma Dieta Saudavel

O nosso tema de hoje é sobre Dieta Para Emagrecer e como fazê-lo corretamente. Eu já trabalhei com nutricionistas incontáveis ao longo dos anos, com uma variedade de especialidades e graus, e todos eles têm uma coisa em comum: cada um deles estremece, quando ouvem a palavra “dieta para emagrecer”.
O problema com “dietas para emagrecer” são simples: Isso implica que o seu foco é de curto prazo. Quando você vai em uma “dieta saudavel”, você espera que se privar de todos os alimentos que você ama por um curto período de tempo, apenas para perder peso. Então, você vai voltar para os velhos hábitos que levaram ao ganho de peso em primeiro lugar. Em seguida, bem, eu provavelmente não tem que dizer o que acontece em seguida.
É claro, pisar fora essa montanha russa é mais fácil dizer do que fazer. Em uma pesquisa recente para WebMD, 52% dos americanos disseram que acharam mais fácil fazer seus impostos do que descobrir uma maneira de comer saudavelmente.

Dieta Para Emagrecer e Dieta Saudavel

A chave é mudar a sua mentalidade de “dieta para emagrecer” de “estilo de vida”, então você pode começar um plano de alimentação saudável que irá eventualmente evoluir para uma peça fácil de sua vida. Então, quando as pessoas pedem “um truque” para a perda de peso, eu tento transformá-lo em uma grande conversa: A questão não é “O que eu não posso comer” A questão é: “Quais são alguns hábitos que eu deveria começar a praticar para a vida? “E, claro, há várias respostas para isso. Mas aqui estão as coisas grandes:
Encontrar a combinação de carboidratos que funciona para você. Se você já tentou fazer dieta para emagrecer, as chances são boas de que, em algum momento, você tentou contar carboidratos. Claro, há uma abundância de boas razões para cortar açúcares refinados e carboidratos ricos em amido (e há muita pesquisa refletindo como carboidratos certos pode causar ganho de peso e outros problemas de saúde). Mas seguindo uma estrita “não-carb” plano de alimentação pode vir com os seus próprios riscos. Um estudo recente revista Harvard Health Letter mostrou que pessoas que tomam café da manhã com uma combinação de proteínas e carboidratos são mais propensos a perder peso e mantê-lo (ao contrário de um pequeno-almoço no-carb). O truque é certificar-se os carboidratos são embalados com fibra de modo que você vai se sentir mais completa ao longo do dia. Aço de corte de aveia e frutas frescas são ótimas opções. E, certifique-se que você ainda sente que está tendo um “deleite”. Tente um shake de proteína com alguns mirtilos, leite de amêndoa e chocolate sem açúcar com sabor de proteína em pó para uma saudável mistura de carboidratos delicioso que vai alimentar durante todo o dia.
Vala a “dieta para emagrecer” bebidas. Claro, é livre de calorias, mas o refrigerante diet está muito longe do que a maioria dos especialistas consideram uma “bebida saudável.” Pessoas que bebem todos os dias têm um risco 61% maior de um problema vascular, de acordo com um estudo no American Journal of Clinical Nutrition. E, mesmo quando combinado com uma dieta para emagrecer, aqueles que bebem refrigerante mais dieta têm um risco aumentado de síndrome metabólica, que significa excesso de gordura corporal, colesterol alto e aumento da pressão arterial ou os níveis de açúcar no sangue. Meio que derrota o propósito, não é mesmo? Bottom line aqui: Pense sobre a sua bebida.
Faça da sua casa um ambiente (e consistente) saudável. Somos todos criaturas de hábito, por isso, se há comida em nossos armários, as chances são boas de que vamos comê-los (mesmo contra o nosso melhor juízo). É por isso que fazer a sua cozinha um ambiente saudável é tão importante. O National Weight Control Registry, que acompanha 10 mil pessoas que perderam peso e mantiveram fora, aprendeu que, enquanto todo mundo faz isso de forma diferente, o fio comum com todas essas pessoas é que eles comem os mesmos alimentos nos mesmos padrões de forma consistente – e eles não usam finais de semana e feriados como uma oportunidade para não que um delicioso de vez em quando é sempre fora dos limites “batota.” – mas é importante para evitar o “on-the-wagon / off-the-wagon” mentalidade – e uma maneira de fazer isso é estocar sua cozinha com muitas opções de refeições deliciosas e saudáveis que você pode comer em uma base regular.
Para uma “dieta para emagrecer” de sucesso aprender a ler os rótulos. Sempre verifique a lista de ingredientes para gorduras escondidas, açúcares, sódio e conservantes. Por exemplo, você já deve ter notado a crescente popularidade em “sem glúten” alimentos. E, embora possa algum valor em um corte em guloseimas glúten-embalados (especialmente se você sofre de alergias), lembre-se que “sem glúten” não significa “livre de calorias” ou “sem gordura.” Na verdade, muitos alimentos sem glúten são mais baixos em fibras e nutrientes do que seus “glúten cheias de” contrapartidas. Sem mencionar que o glúten ser removido é muitas vezes substituído por açúcar e gordura.
Ir verde. Adicionar verdes possíveis para as suas refeições e lanches. Isso não significa carga em cima de alface. Quando se trata de ir verde, uma boa regra de ouro sobre a escolha de opções mais saudáveis é “o mais escuro, melhor.” Espinafre, couve, brócolis e couve, por exemplo, são todos excelentes fontes de fibras, embalado com um amplo espectro de vitaminas e minerais, e com a combinação certa de ingredientes, eles são surpreendentemente delicioso (crus ou cozidos). Para algumas receitas deliciosas carregados com verduras saboroso.
O exercício não é uma palavra de quatro letras. Um plano de dieta saudável é apenas metade da batalha. A rotina de exercícios que incorpora cardio, resistência e treinamento de flexibilidade não só ajudar a acelerar o processo de dieta, mas que também irá aumentar o seu metabolismo, melhorar seu humor e visão global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário