sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Regra número 1 para emagrecer

Olá! E ai? Como você está?

Hoje vou passar uma regrinha que turbinou minha dieta e
continua me mantendo magro por um ano. Quando comecei
o regime, procurei por blogs que me ajudassem a entender
porque não emagrecia. Até que encontrei uma blogueira
que disse: Minha única dieta é comer 1/3 de tudo o que eu
comia antes. E não é que funciona?

Nas primeiras duas semanas eu sofri bastante e passei um
pouco de fome. Meu almoço eram exatas 200-250 gramas
de carne e salada. Assim como as outras refeições.

Na terceira semana, se o peso do prato fosse acima disto,
eu passava mal. E é assim até hoje! Saiba que a porção ideal
para você é do tamanho da sua mão fechada.

Comece a pensar assim antes de comer qualquer coisa.

Eu preciso comer tudo isso?

Agora para as chocólatras , chega de barras de
chocolate e caixas de bombom. Procurem comprar Alpino
(chocolate amargo sacia a vontade de doce mais rápido)
ou bombons avulsos como Ferrero Rocher.

Mas só se a dieta permitir hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário