sábado, 21 de dezembro de 2013

A Dieta que fez a Miss Brasil perder 5 kg em 20 dias

A Dieta que fez a Miss Brasil perder 5 kg em 20 dias  A Miss Brasil Débora Lyra entrou em uma dieta especial para enxugar medidas e ir com força total (e corpo perfeito) para o Miss Universo.


Débora fez uma dieta de 800 calorias durante 20 dias, sendo dez no Spa.
A miss perdeu 5 quilos e foi disputar o concurso com 55 kg, 93 cm de busto, 63 cm de cintura, 95 cm de quadril em 1,80 m de altura.

Além de praticar de 3 a 4 atividades físicas por dia, incluindo uma caminhada de 7 quilômetros e muito abdominal, a alimentação da bela de apenas 20 anos foi bem restrita.

 “O mais importante neste estímulo para uma reeducação alimentar é o fracionamento das refeições em cinco porções por dia, e uma dieta equilibrada na adequação de nutrientes mesmo quando restrita em calorias”, explica a nutricionista que acompanhou a miss no spa, Gisele Giraldi.

Em toda refeição grande tinha uma sobremesa como pudim de leite, mas também uma salada. Massas também foram permitidas, mas de preferência na forma integral. “Houve a restrição de sal e alimentos embutidos e enlatados, e também aqueles com alto teor de sódio”

Apesar da dieta restritiva, Débora diz que não passou fome. “Não passei fome alguma, em todas as refeições me sentia bastante satisfeita. Além disso, a apresentação dos pratos no spa é belíssima, tudo muito caprichado e saboroso”.

O segredo para ter corpo de miss? "Alimentação balanceada e saudável é algo fundamental, aliada a prática de exercícios físicos, é claro! Não existe mistério, apenas determinação

Segue abaixo um exemplo de um dia alimentar com aproximadamente 800 calorias elaborado pela nutricionista Gisele Giraldi e os chefs de cozinha do spa. 


Café da manhã: 

 1 fatia de pão integral light
 1 copo de leite desnatado com café
 ½ mamão papaya Lanche: Gelatina de uva com fibras

Almoço: 

 1 prato salada primavera
 4 col. de sopa de spaghetti de abobrinha a bolonhesa
 1 pedaço pequeno de pudim de leite

 Lanche da tarde: 

 1 unidade de mini pizza com pão sirio
 3 gomos de mexerica
 150 ml de suco natural de caju

 Jantar: 

 Salada de alface com moyashi temperado( 2 col. Sopa)
 ½ file de truta grelhado (75g)
 4 palitinhos de chuchu
 ½ unidade de banana na calda de laranja

Fica a dica pessoal espero que gostem.Obrigado e deixem seus recados abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário