sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Farinha de soja: Emagreça até 4 quilos em 1 mês

A Farinha de soja como já sabemos traz muitos benefícios á saúde, principalmente a farinha de soja preta que por sua vez contribui para o emagrecimento.

Ela ajuda a queimar as indesejadas gordurinhas e faz muito bem para a saúde, promovendo energia e vitalidade.

Como a Farinha de soja emagrece? 

A farinha de soja emagrecer, pois o fitoquímico denominado antocianina está presente na casca do grão da soja. A substância age sobre as células adiposas, fazendo assim a queima de gorduras nela armazenadas.


Além disso, a soja possui muita proteína que em contato com a água incha, dá a sensação de saciedade em menos tempo, assim é possível emagrecer ingerido a farinha de soja, sendo 2 colheres de sopa dela 2 vezes ao dia.Podendo-se misturá-lá nas refeições,sucos,vitaminas,chás, pois o gosto dela não é forte, passando-se desapercebido.

Quantos quilos consigo perder com a Farinha de Soja?

De acordo com estudos sul coreanos é possível eliminar 4 quilos em 1 mês.
Vale lembrar que isso só foi possível com o acompanhamento de uma dieta saudável (existem váris neste blog), e Também praticando exercícios físicos diariamente.

Os Benefícios da Farinha de Soja

Uns dos maiores benefícios da Farinha de soja preta além da queima de gorduras é o bem que ela traz para sua saúde. Por ser muito rica em proteínas, substância responsáveis pelo transporte de vitaminas pelo organismo, ela combate a fraquieza e a animia.

A Antocianina, que é um composto da soja, é um excelente anticancerígeno, em especial contra o de mama, ajuda também a combater o colesterol alto.
Já o zinco combate resfriados e gripes, melhorando o sistema imunológico, responsável pela defesa do organismo. Por outro lado, as antocianinas age em conjuntos com as isoflavonas, (também presentes na soja), funcionam como antioxidantes, que lutam contra o envelhecimento da pele.

A Isoflavona da farinha de soja preta funciona como estrógeno, hormônio feminino. Com isso os sintomas da TPM são amenizados.

Contra Indicações

A farinha de soja preta, apesar de todos estes benefícios citados ela é contra indicada para quem sofre de problemas renais, pois o magénsio contido nela, faz com que o cálcio seja acumulado., gerando assim, cálculos renais.

Quanto custa e onde eu compro?

Caso você tenha interesse em testar essa farinha, procure em sites de buscas ou vá direto para uma loja de produtos naturais, pois vai encontrar, o quilo dela custa aproximadamente R$ 10,00 reais

Postanto é uma maneira de ficar com o corpo enxuto e esbelto, e melhore vários benefícios á sua saúde, então corra para ter na sua casa a farinha de soja preta.


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Tainá, sou do Rio de Janeiro. Trabalho com produção de conteúdo para blogs na Vectar Comunicação e Tecnologia, uma das maiores empresas do Brasil ( se você procurar no Google encontrará-la nas primeiras posições), vi o seu blog e queremos fazer um trabalho de Guest Post. Como seria isso? Eu escrevo textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administramos, um site de produtos nutricionais.
    Em contrapartida, já que coloquei um link para um site meu nesse blog, ofereço um espaço para vocês postarem em outro blog . Ele possui em torno de 25 mil visitas mensais ( com eventuais variações) onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ?

    Tenho certeza que isso será bom tanto para o site que administro, quanto para o seu.
    O que acha ?
    Qualquer coisa manda um e-mail para mim, ok ? Obrigada.
    taina@vectar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá eu tenho interesse em fazer uma parceria contigo sim, me adiciona no no facebook pra gente conversar melhor sobre isso.
      Facebook:
      https://www.facebook.com/ademir.carreiro.7

      Excluir