quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dieta do abacaxi

A dieta do abacaxi tem várias versões, sendo que na mais radical, e também mais desaconselhada, a pessoa ingere somente abacaxi por uma período de tempo. Isso pode causar emagrecimento, não só porque a pessoa ingerem menos calorias do que queima (uma fatia de abacaxi tem em torno de 43,5 calorias), mas também pela perda de massa muscular. Além de ser uma fruta rica em fibras, sais minerais e vitaminas A, B e C, o abacaxi ajuda na digestão.


Abacaxi possui uma enzima chamada bromelina, que ajuda na digestão das proteínas. Como fazer a dieta do abacaxi Muitos pessoas buscam ajuda para emagrecer em dietas que por sinal muitas delas possui resultados satisfatório eliminando peso e gordura localizada, hoje vamos falar da Dieta do abacaxi que promete secar em 90 dias 3 meses de 10 a 15 kilos se for feita de modo correto.

 A Dieta do abacaxi já foi feita por milhares de pessoas no qual muitas delas obteve resultados satisfatório, mantendo a dieta até chegar no peso desejado, com paciência e disciplina aos poucos você consegue chegar ao seu peso desejado. A Dieta do abacaxi por ser uma fruta diurética ajuda na quebrar das gorduras nos alimentos ajudando a eliminar as gorduras localizadas do corpo e a desinchar além da Dieta do abacaxi tirar o apetite dando saciedade, para um resultado mais eficaz evite comer comida que possui muito gordura e fritua e beba muita água durante o dia.

Confira como fazer a dieta do abacaxi 


Café-da-manhã: Frutas diversas, incluindo o abacaxi.
Dica: Comer o abacaxi sozinho pode fazer mal ao estômago. Acrescente um copo de leite desnatado e uma fatia de pão integral com queijo branco para equilibrar a refeição.

Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi.
Dica: Varie as frutas, pois elas têm vitaminas importantes para o corpo. É legal tomar um iogurte light durante o dia para aumentar a quantidade de cálcio.

Almoço: Arroz ou risoto com salada crua e legumes cozidos à vontade
Dica: O arroz continua, mas acrescente uma porção de feijão ou lentilha, carne branca e legumes. A salada tem fibras e não pode faltar! De sobremesa, uma fruta variada.

Lanche: 2 fatias de abacaxi
Dica: As fibras das frutas, saladas e alimentos integrais só ajudam a emagrecer quando se toma o mínimo de 2 litros de água por dia. Sem água a fibra prende o intestino.

Jantar: Sopa de legumes com um pedaço de carne assada.
Dica: A Carol poderia manter a sopa, mas deveria incluir a salada crua e o grelhado de carne branca para equilibrar. E dá-lhe abacaxi de novo, na sobremesa!

Ceia Dica: Lanche da noite: O lanche da noite é a certeza de menos fome no dia seguinte. Tome um chá claro com torrada integral antes de dormir. Os chás escuros têm cafeína e atrapalham o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário